Monange Dream Fashion Tour

Sábado (3/09) aconteceu em São Paulo a última etapa do Monange Dream Fashion Tour 2011, e eu fui!!! :) E vocês me desculpem pelo trocadilho infame, mas foi um dream mesmo hahahaha


Eu sempre tive vontade de ir, porque é super inspired nos desfiles da Victoria´s Secret e por enquanto é o mais perto que eu chego de um evento desses (NY que me aguarde...), mas nunca consegui convites. Mas neste ano meu namorado me tirou da frustração hahahaha
Ele trabalha na Hypermarcas (grupo ao qual a Monange pertence) e lá fomos nós de VIP pro desfile + show do Capital Inicial.

Eu já estava mega animada, mas quando a gente chegou lá, o Daniel me levou pro backstage do evento! Não consegui tirar fotos de lá porque como eu não era "pessoal autorizado", qualquer tietagem de minha parte poderia não ser bem interpretada pelas toneladas de seguranças. Mas fiquei lá, andando no meio das modelos: vi a Fernanda Motta, a Raica e a Izabel Goulart na minha frente (juro que elas não são humanas, é MUITA beleza, sério. Fiquei hipnotizada nelas e nos cabelos delas!); o Ronaldo dando entrevista do meu lado; todo o corre-corre de produção com os figurinos e beleza das meninas; os jornalistas fazendo cobertura... foi uma experiência MUITO legal! Principalmente pra quem quer trabalhar com isso.
(Momento de agradecimento especial pro namô: Daniiiii, OBRIGADA! Nada disso teria acontecido se não fosse você, e foi uma noite inesquecível ♥)

Covardia eu do lado delas... muito lindas! hahahaha

Antes de começar, fomos pro nosso lugar... na pista e, do nosso lado, estava a Talula, do BBB 11 hahahahaha
Enfim... o show foi ótimo, a banda tem várias músicas daquelas que todo mundo conhece, né? E as modelos vão interagindo com os músicos, com a platéia e fica todo mundo contagiado :)

Me acabei de cantar, de dar risada, de ficar deslumbrada com a mega produção do evento (tudo muito bem feito) e de achar todo mundo lindo.


Aliás, as pessoas que estavam no Monange Dream Fashion Tour eram muito estilosas, acho q nunca andei num lugar com tanta gente bonita junta... e ainda ganhei brindes nos stands - lixas de bolsa da Risqué e desodorantes Monange, que são muito bons.

Foi tudo muito além do que eu esperava que fosse, e já estou pensando no ano que vem!!! *-*

Eu e o Daniel no backdrop do show!

You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Response to "Monange Dream Fashion Tour"

  1. Izabel says:

    Gostaria muito de ter visto o desfile e, principalmente, o show do Capital Inicial, que amo!
    Quem sabe no próximo ano eu também ganhe um convite, né?
    Bjs.

    Mari, que bacana!! Tbm estava morrendo de vontade de ir, mas fui madrinha de um casamento bem nessa data.

    bjs!!
    www.espacogattena.blogspot.com

    Nossa como você eh chic rs..
    Morro de vontade de ir também.. parece ser mto legal!!!

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets