Dica de compras + sorteio

Todo mundo gosta de se vestir com peças originais e fora do comum... e de preferência que tenham preços amigos! hahahahaha

De vez em quando, eu costumo encontrar algumas lojas com essas características, e um dos meus achados é a Z Moda e Acessório!

Descobri a Z há mais ou menos um ano... a loja fica no Park Center do Cecap, e eu achei demais, porque o meu bairro era extremamente carente de uma loja com roupas e acessórios modernos e diferentes... algo que eu pudesse usar!
E de tempos em tempos eu e a minha mãe (te dedurei, manhê!) fazemos a festa por lá :)

Aliás, já postei vários looks aqui com peças da Z...

Calça Z; Blusinha Z com colar de tecido (esse era inédito!); Blusa de oncinha Z

Últimas aquisições: blusinha estampada com o colar e bolsa transversal

Mas porque eu só estou compartilhando isso agora?
Sábado passado lá estava eu de novo (é uma tentação tão grande... sério mesmo, é só sair de casa e atravessar a rua, fico me segurando hahahaha) olhando as novidades da nova coleção de verão, e conversa vai, conversa vem, o pessoal da loja disponibilizou uma peça pra eu sortear aqui no Quarteirão!!! EBAAAAAA

Então hoje à noite, no próximo post, eu coloco o formulário de inscrição e explico certinho como vai funcionar o sorteio... além de, claro, fotos da blusa (sim, é o sorteio de uma camisetinha)...

E pra quem quiser ir dando uma olhada na loja, aí segue o site deles e o perfil no orkut!


Quero ver TODO MUNDO participando, hein?!

You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Response to "Dica de compras + sorteio"

  1. Ebaaaa!!

    Lindo seu blog :) adorei a blusinha colorida!

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets