Tudo azul

Fazia tempo que eu não me apaixonava por um filme igual me apaixonei pelos Smurfs. Depois que eu fiz uns 10 anos, são raras as animações que me deixam encantada de verdade, por isso quando eu comprei os ingressos, não estava muito empolgada pelo filme, foi mais um "ah, ok, vai ser legal".


Mas não tem como não se contagiar pela alegria dos smurfs! E nem como esquecer a musiquinha que eles cantam o tempo todo depois! hahaha


O filme conta basicamente a história de cinco deles tentando voltar pra casa depois que o vilão Gargamel cria uma confusão onde todos vão parar em Manhattan.
Lá, eles conhecem um casal prestes a ter um bebê, e a vida de todos eles muda radicalmente.

Eu ri demais no cinema, parecia uma das crianças da sala... a Smurfete é a coisa mais linda do mundo (pena que no shopping Tatuapé, onde eu estava, não tinha legendado, porque eu queria demais ouvir a dublagem da Katy Perry...), achei hilário a mania deles de trocar qualquer palavra por "smurf", sofri com as cenas de batalhas, torci loucamente pro Desastrado superar sua própria personalidade e agora eu quero um gato igual o Cruel! Além de, claro, ter ficado até um tanto triste quando o filme acabou.

E enquanto espero Os Smurfs, o filme 2, que já foi confirmado devido ao grande sucesso da película, fico com meu Vaidoso, presentinho que o Daniel foi no Mc pra me dar (ooown *-*)!


E vocês, o que acharam do filme?

You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Response to "Tudo azul"

  1. Izabel says:

    Adoro desenhos e agora fiquei com vontade de assistir Os Smurfs!
    Estou adorando seus posts. Parabéns!
    Bjs.

    Chaiane says:

    Nossa, eu já estava com vontade de assistir agora então nem se fala!

    Parábens Mariana!!!

    Bjos

    cibele says:

    Eu quero ir ver tb....

    Mariana says:

    Ai, gente, vão sim que vocês não vão se arrepender!!!
    É demais... bjooos

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets