Segredo de beleza

Bom, eu não sou nenhuma superstar mas também tenho meus segredos de beleza... hahahahaha

Minha mais recente obsessão é o Egeo Dolce Merengue Mousse, d´O Boticário.


Ele é um creme hidratante, e uma das coisas mais legais dele é a textura de mousse (me lembra claras em neve, pra falar a verdade...), já que cremes normais às vezes me irritam por serem melecados e oleosos demais. Além disso, ele é bem acessível: de acordo com o site, R$ 42,90 na cidade de São Paulo, e rende bastante.

Textura de mousse

Mas o ponto alto mesmo do mousse é o cheiro. JURO que é a coisa mais cheirosa que eu já senti. É doce sem ser enjoativo, do tipo que quando você passa, TODO MUNDO fala "nossa, como você está cheirosa!" (experiência própria) E no fim do dia, o ego está lá em cima.

Na verdade, esse aí da foto não é meu, é da minha mãe, que é meio que obrigada a dividir comigo depois que cometeu o erro de me emprestar pela primeira vez! (valeu, mãe, prometo que te empresto meus cremes também)
E também não reparem na embalagem pela metade: duas mulheres vaidosas usando o mesmo hidratante só podia dar nisso!!!


Enfim... não preciso nem dizer que indico, né?
Tenho certeza que todo mundo vai adorar!

You can leave a response, or trackback from your own site.

8 Response to "Segredo de beleza"

  1. Luk says:

    Ai, é demais mesmo esse creme, minhas amigas usam esse assim que lançou, e é verdade, muito DELICIA o creme, da vontade de morder um pedaço delas de tao cheiroso, confesso querer passar um pouco do creme. hahahah

    ADOREI!

    Tipo ainda com esse creme.... EU AMOOOOO Mari.

    Bjsss

    Eu conheço e acho otimoooo!!! Boa dica!

    bjs!!

    www.espacogattena.blogspot.com

    Milinha says:

    Esse hidrante é ótimo! Não tem como não se apaixonar por ele, Mari!
    É um dos meus preferidos também. (:

    Beijos, Marianinha.

    Mariana says:

    Eu realmente esqueci de dizer no post sobre a vontade que dá de comer o creme!!! Hahahahahahahahaha

    Beijos pra todos :)

    Izabel says:

    Este mousse, além de ter um cheiro maravilhoso, deixa a pele com uma textura incrível, super macia. Eu adoro!

    Nossa eu querooooooooo já =) bjk

    Helena says:

    A linha Egeo Dolce é feminina, agradável e a consistência do mouse é delicada e fácil de espalhar na pele.
    Eu adoro os cremes hidratantes da linha O Boticário

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets