Look do dia: Sapatilha vermelha

Sorte ou não, eu e a minha mãe calçamos o mesmo número, e sempre que uma das duas compra calçado, meio que pensa na outra também. A gente ama sapatilhas, e ela estava querendo uma nova. Fui com ela olhar algumas e ela se apaixonou por uma vermelha da Dakota. Pra ser sincera, eu nem tinha achado tão bonita na vitrine, preferi outras, mas na hora que colocamos (óbvio que se eu fui comprar calçado com ela eu também experimentei, né?) no pé eu adorei: linda e confortável... mamis levou.

Só sei que domingo passado eu estava me arrumando pra sair e não resisti à tentação de pedir emprestado! hahahahahaha

Então tá aí, o meu primeiro look do dia aqui no blog :D (já teve o da Andy antes, mas nada meu)




Detalhe: a sapatilha


Look
Blusinha: ???
Calça: Simulassão
Casaco: C&A
Sapatilha: Dakota
Bolsa: Loa

Prometo que da próxima vez eu tiro fotos dos detalhes, tipo esmaltes e pulseiras... foi a 1ª vez, nem pensei nisso.

E aí, o que acharam?

You can leave a response, or trackback from your own site.

10 Response to "Look do dia: Sapatilha vermelha"

  1. Anônimo says:

    Gostei muito mais do primeiro look!
    Sua cara!

    Bjs
    Thali

    Anônimo says:

    Mari também adoro sapatilhas, combinam com td, são confortáveis e realmente esta sapatilha vermelha é linda! Dá um UP no visual.
    Bjs Paty

    Mari, eu e a minha mãe tb calçamos o mesmo número, alias de roupa também. Então é aquele troca-troca, que eu adoro! rs

    Opa, super apoio looks no Quarteirão #todasama.


    Beijosss

    Adorei o look e a sapatilha vermelha deu um toque especial. Tenho gostado cada vez mais de sapatilhas, milagre, só vivia no saltão rs!

    bjs!
    www.espacogattena.blogspot.com

    Este comentário foi removido pelo autor.

    AMO SAPATILHAS.. MELHOR COISA QUE EXISTE P/ O PÉ
    DE UMA MULHER, RS

    BEEIJOS

    Ebaaaaa!! adoro look do dia..
    eu tenho uma coleção de sapatilha hahahaha eu adoro!!!!
    e tão confortável e dá para ir em qualquer lugar que fica arrumada.
    adorei...
    bjs

    Luk says:

    Adorei mari, adorei tanto que vou fazer um look do dia no meu blog tbm, Posso?
    mas vai ser masculino é claro hahaha, Parabens adorei mesmo!

    Mariana says:

    Ahh, meninas, muito obrigada pela força, até me empolguei agora em fazer looks do dia! hahahahahaha

    Luk, claro que pode! Faz sim, tenho certeza que vai arrasar.

    Bjs a todos :)

    Milinha says:

    Ahhh muito linda essa sapatilha, Mari.
    E eu super apoio os posts "Look do dia". :D
    Beijo,beijo.

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets