Irmãs gêmeas

Sou super adepta do "pulseirismo" (desde a época que eu assistia rebelde e pirava na mia :S) ... sabe aquela coisa de misturar várias pulseiras ao mesmo tempo? Mas sempre achei que o legal é usar coisas dos estilos mais diferentes possíveis ao mesmo tempo.


Eis que me deparo com uma nova trend que vêm fazendo a cabeça o braço das mais reconhecidas fashionistas do mundo, e que vai desde Demi Lovato à própria Gisele: as pulseiras iguais nos dois braços. Quando eu li isso pela primeira vez, há quase 2 meses, não achei que ia pegar. Mas com o passar do tempo, cada vez mais desfiles, editoriais e it girls vêm aderindo às "gêmeas", e aí eu fui correr atrás do começo de tudo isso.

Leighton Meester também aderiu à tendência

Uma das minhas teorias é de que TUDO na moda é influência de Coco Chanel... e qual não foi minha surpresa ao perceber que já naquela época, Mademoiselle Gabrielle usava duas pulseiras iguais nos dois braços!!!

Coco Chanel, precursora das pulseiras iguais

E como tudo se cria, nada se copia, e a moda vai e volta (dois clichês na mesma frase, estou me superando hahaha) por que não apostar nessa idéia?

Gisele Bündchen para a Vogue Brasil

Vocês usariam?

You can leave a response, or trackback from your own site.

6 Response to "Irmãs gêmeas"

  1. Anônimo says:

    Muito bom! rs

    Bjs

    Muito bom..

    por isso eu digo tem coisas que não podemos nos desapegar pois a moda volta!! né hehehe

    Aninha Ni says:

    Não sou mtoo fã de pulseiras...
    Não curto mto as "gêmeas"...sou mais uma mistura da pulseiras de diferentes estilos ^^

    adoro pulseiras.. de qlqr jeito... iguais ou não
    hahahahahahaha

    beeijo

    Hum, eu usaria a puleira, mas o colar acho, mto coleira rs

    Coco é DIVA não????

    Qdo eu crescer quero ser assim rs

    Bjs

    Mariana says:

    E colar coleira é o que mais tá aparecendo agora, né? Coco é diva sempre!!!
    hahahahaha

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets