Interrompemos nossa programação...

Só um hiato nos posts "normais" aqui do Quarteirão...


Normalmente eu vejo um montão de gente atrás de maquiadora pra eventos e festas, inclusive eu (lembram do casamento que eu fui que tive que me virar sozinha pra cabelo e maquiagem?), mas não conhecia ninguém que trabalhasse com isso.

Então, daí ontem fiquei sabendo que a Cíntia, uma amiga da família, agora faz makes profissionais.
Vi alguns trabalhos dela e adorei, então fica a dica pra todo mundo que precisar de um help na maquiagem. O contato dela segue no flyer abaixo:


E logo mais (prometo que vou tentar postar quando voltar da faculdade!) post novo sobre a reuniãozinha de blogueiras que rolou ontem :)

You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Response to "Interrompemos nossa programação..."

  1. *Detinha* says:

    LEGAL ADOREI A DICA JÁ ESTOU TE SEGUINDO E ADORANDO O BLOG E AS DICAS DÁ UMA PASSADINHA NO MEU E SE GOSTA ME SIGA TAMBEM*-*
    WWW.DETTINHAESPERTA.BLOGSPOT.COM

    OPAAA bom saberr! ;)


    bJSS

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets