Happy Hour

Segunda-feira à noite teve uma reunião com as blogueiras de Guarulhos City na Maria Cereja.


Foi ótimo encontrar as meninas de novo, conhecer todo mundo melhor, descobrir afinidades e coincidências, botar a fofoca em dia, e falar com pessoas que entendem a mesma língua que eu. Fora, claro, vários projetos novos que estão surgindo pra gente... por enquanto, só posso dizer uma coisa: em breve teremos muitas novidades legais! Fiquem de olho...

Na Maria Cereja



Vale dizer que estava todo mundo empolgado e com fome, e só lembramos de tirar foto no final de tudo... os batons já tinham saído há tempos, e a Dany, que precisou ir embora mais cedo, não saiu em nenhuma.

Adorei, valeu meninas!!!

E aproveitando um momento de inspiração para posts, abaixo, meu look do encontro:

Blusa: Z (da minha mãe)
Calça: Simulassão
Peep Toe: Loa (da minha mãe de novo!)

Brinco: Feirinha de Niterói (presente de mamãe)
Pulseira de pérola: Lofty Style
Pulseira de chapa: Feirinha de Caraguá
Pulseira de pedrinhas: ??? (presente da minha madrinha)
Esmalte: Verde Esmeralda, da Risqué (estou apaixonada por essa cor!!!)

Estou com a impressão de que depois desse look, disso e disso todo mundo vai achar que:
1- Eu exploro e pego tudo da minha mãe;
2 - Não tenho roupas.
Prometo que o próximo look TUDO será exclusivamente meu! hahahahahahahaha

You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Response to "Happy Hour"

  1. afetando says:

    Hahahahahaha!

    Mari, eu adoro pegar as roupas da minha mãe. A gente troca direto!
    Você ainda tem sorte de calçarem o mesmo número, eu não! =/
    Se tivesse, ai aiii... coitada dela! rssss

    Bjoks

    Izabel says:

    É muito bom encontrar amigas para um Happy Hour, ainda mais quando têm afinidades.
    Linda a blusa. Sua mãe tem bom gosto.
    Bjs.

    Mariii, foi uma delicia mesmo!

    Menina, ja te disse que eu tb uso roupa/sapato/bolsa/acessório com a minha mãe né?

    Não só eu, como ela tb adora! rsrs

    Usamos tudo em sociedade rs


    Bjs

    hahahahaha a gente explora mesmo, não tem jeito!!!
    a blusa que eu estava eu peguei da minha mãe também.
    e que temos a mania de achar que não temos nada né??
    hahahaha

    Anônimo says:

    Amo essa blusa e amei o esmalte...

    Esse encontro aceita agregadas qq dia?!?!?!
    Parece ter sido otimo.

    Bjao
    Thali

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets