Crioulla: Lançamento da nova coleção

Que a Crioulla tem peças incríveis, todo mundo sabe... ou pelo menos todas as guarulhenses ;)

Então neste sábado (27), a partir das 14h, a loja está convidando todas as interessadas para o coquetel de lançamento da nova coleção de primavera/verão.

Se você já é cliente ou quer conhecer a Crioulla, fique à vontade para comparecer ao evento. As informações seguem no flyer abaixo:



Como pode-se observar, "teremos a presença de blogueiras de Guarulhos dando dicas para todas as clientes", e eu também estarei lá! (admito que essa frase fez eu me sentir extremamente importante, fiquei me achando hahahahahaha). Já não vejo a hora de ver como está a nova coleção!

Quem vai também?!

You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Response to "Crioulla: Lançamento da nova coleção"

  1. estaremos lá.. : )

    beeijo

    Ebaaaaaa!!!
    sábado vai ser mara.. estou super ansiosa!!!!

    Anônimo says:

    aaaaaaahhh eu queriamuito ir!
    Penao que nao vou poder..

    Bjs
    Arrasa lá!
    Thali

    Elizete says:

    Oi, Mari! Tudo bem?
    Sou a Liz, amiga da sua mãe...
    Querida, que blog mais gostoso de ler este seu hein?!
    Dou toda razão do mundo para a sua mãe ser tão orgulhosa de você! (de vc e do Matheus... rs)
    Adoro a maneira como vc escreve!
    Parabéns!!
    Beijo grande!!
    Liz

    Mariana says:

    Oi, Liz
    Tudo bom e você?
    Fiquei muito feliz em saber que você gosta do blog! Cada pessoa que lê é um passo enorme pra mim :)
    Obrigada pelas palavras e pelo carinho.

    Beijos

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets