Apuros em Miami

Eu (e 90% das mulheres atualmente) sou uma viciada em esmaltes. Tenho vários, testo inúmeras cores alheias e passo horas cobiçando outras que eu vejo por aí.


E não nego que, a cada estação, tem aquele que faz meus olhinhos brilharem mais e se tornam quase um uniforme pra mim... No verão passado, me apaixonei pelo Sereia, da Impala (quem não se lembra? hahahaha); nesse outono/inverno, fiquei obcecada pelo Verde Esmeralda, da Risqué (como vocês devem lembrar de ter visto no post passado); e ontem encontrei meu amor da temporada... o Apuros em Miami, da nova coleção da Penélope Charmosa, também da Risqué.


Já não é mais novidade que essa nova linha da Penélope pegou todo mundo de surpresa, chegando cheia de cor! Eu tinha visto a cartela nos sites e blogs por aí, achei fofinho, e só.
Daí domingo o Daniel, meu boyfriend, me deu O "Apuros" e o Tattoo, da coleção Sweet Rock´n Roll (e um smurf do Mc! hahaha), e na hora eu já me empolguei com a cor. Ontem, não resisti, fiz as unhas com ele, e agora não consigo parar de olhar pras minhas mãos!



A cor não chega a ser um laranja, é mais um coral meio rosado, e apesar de ele ser discreto, o tom é tão diferente que chama a atenção, e combina completamente com toda essa vibe color blocking/ hippie que vai tomar conta das ruas nos próximos meses. (Muito obrigada, Dani, nem preciso dizer o quanto gostei, né?!)


E vocês, o que acharam?

You can leave a response, or trackback from your own site.

7 Response to "Apuros em Miami"

  1. Helena says:

    Ameiiiiiiiiiii *0*, em breve passarei na lojinha de cosméticos para garantir o meu =D

    Vi uma amiga com ele e achei linda essa cor, bem diferente!!!!

    Quero ummmmmm!

    Bjs

    Milinha says:

    Linda essa cor, da próxima vez vou passar ele. *-*
    estou viciada no "Psico - coleção Sweet Rock´n Roll" e no "Jeans - Colorama" são tão lindos. *-*
    Beijos Mari.

    Que lindoooooo *-*
    vou correndo atrás dele rsrs


    beijos,
    http://jessiemakeup2.blogspot.com

    ai que lindo!! queria tanto ter unhas grandes.. as minhas são tão pequenas!!!

    Anônimo says:

    Amei a cor...

    Fala pra sua leitora aqui que unhas curtas tb ficam lindas com esmaltes coloridos!!


    Bjao
    Thali

    Mariana says:

    É isso aí, Tha...esmaltes coloridos deixam qualquer unha LINDA!!!

    Vivian, minhas unhas são mega fracas... raramente consigo deixá-las em um tamanho decente porque elas quebram sem parar. Sabe o que tem me ajudado? O esmalte da linha de tratamento da DNA Italy, percebi uma melhora incrível!

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets