Wishlist: Purr

Que a Katy Perry passou a integrar o time de celebridades com fragrância própria não é novidade pra ninguém: desde novembro passado ela está mesclando sua turnê com a divulgação do seu perfume, o Purr.


Aliás, é divulgação que não acaba mais... ela está viajando o mundo todo com seu gatinho roxo, e no Brasil ele será la
nçado em setembro/outubro, mesmo período que a Katy estará aqui para shows.



Acontece que eu estou mais do que curiosa pra sentir o cheiro desse perfume!!! hahahahaha
A própria Katy deu declarações afirmando que é uma fragrância que ela nunca sentiu em nenhum outro perfume... e é composto por uma mistura de essência de pêssego, maçã, gardênia e bambu verde, combinados com jasmim, rosa, baunilha, orquídea, âmbar, coco e almíscar (oi???), que demorou cerca de um ano para ser desenvolvido.

Mas independente do cheiro... ele é tãooooo LINDO que eu vou querer de qualquer forma!!!

Enfim, aproveito para fazer um apêndice aqui sobre a própria Katy Perry... os vestidos que ela está usando durante a divulgação do Purr são incríveis!!! Sempre em tons de roxo e lilás, e com make impecável.

DIVA!!!

You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Response to "Wishlist: Purr"

  1. Anônimo says:

    Eu quero esse perfume!! Só pela descrição e pela embalagem,já posso imaginar o cheiro gostoso!

    Izabel says:

    Amo perfumes! Atualmente estou desejando o Lovely, da Sarah Jessica Parker. A embalagem do Purr é linda e a fragrância também deve ser maravilhosa. Bjs.

    Natty says:

    Dá uma curiosidade mesmo Má.

    Meooo descrição de perfume é tão insignificante né? Tipo como se a gente conseguisse distinguei que cheiro dá essa misturada toda rs.

    Mas eu queria mesmo é ir no show dela, deve ser tuudo!

    Bjs

    Natty

    Eu também vou ter que comprar esse perfume.Já me ganhou pelo vidrinho lindo e ROXO(Amo roxo!!!!) e ainda em formato de gatinho!(Adoro gatos e felinos em geral!). Simplesmente minha cara e vai ser meu presente de niver se for lançado em setembro. Já estou até imaginando o cheirinho!ANSIOSA!!!!Beijão!

    Luk says:

    Adorei saber a noticia, pois agora poderão concorrer Lady Gaga, Britney Spears e agora Katy Parry, aaah e a Fergie também. O desing do frasco é demais, se for a cara da Katy, vai ter cheirinho de doce e algodão! hahaha Parabéns!

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets