Look do dia da Andy: colete

Tem várias coisas que acho incríveis em outras pessoas e quando vou usar acho que ficam péssimas em mim... sempre quis sair por aí com oxfords, óculos aviador, vestidos longos, calças boyfriend, meia-calça colorida... mas quando experimento me sinto desconfortável, fico achando que não combina, que estou sumindo dentro da roupa ou qualquer outra coisa do gênero. Aí acabo não usando.


Em contrapartida a mim, tem a Andy. Conheci a Andy logo nos primeiros dias na faculdade e logo descobri que ela é da "caravana de Guarulhos" também!!! hahahaha Enfim... ela tem um estilo beeeem diferente do meu, mas com umas peças tão lindas que eu vivo elogiando ela e perguntando onde ela compra as roupas dela!

A srta. Andy usa bastante sobreposições, coletes, blazers com tênis, oxfords e melissas! Enfim... achei legal colocar aqui no blog o estilo de outra pessoa que não seja eu, porque além de ficar mais democrático e menos etnocentrista, fornece um outro conceito de moda aos meus leitores e leitoras. Daí fiquei enchendo o saco da Andy até ela concordar em me mandar um look dela.

Então lhes apresento o Look do dia da Andy: colete!!!


Eu AMO esse colete dela simplesmente porque ele é versátil. Com o moletom azul ele fica mais informal, com a blusa vinho já é uma produção para sair e toda de preto ele dá um plus. Já vi também ela em uma premiação do curso com ele, e estava linda!!!


Ah, o colete é da Handbook... super fácil de encontrar e mega acessível, né?


PS: As montagens dela também são muito mais legais do que as minhas!!! Acho que vou escravizá-la contratá-la pra fazer isso pra mim :)

You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Response to "Look do dia da Andy: colete"

  1. blazer com tênis é o melhor! rs tks pelos elogios srta Mari =D vc sabe q sempre sera minha consultora de moda neh? bjoo

    eu adoro COLETES.. acho q o look fica incriivel..

    beeijo

    Izabel says:

    Sou como a Mari: adoro certas peças mas sempre acho que para mim não fica bem. Precisamos ousar mais! O colete é lindo. Adorei com a blusa vinho.
    Bjs.

    amigas lindas e maravilhosas gostei do colete ... a Andy manda super bem bjoka

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets