Estilo: Amy Winehouse

Não, juro que esse não é mais um post falando sobre o cabelo ou a maquiagem da Amy, porque nem eu mesma aguento mais ouvir falar disso! hahahahaha

Mas eu, como (futura) jornalista e blogueira, não posso deixar de dar o meu pitaco sobre o assunto mais comentado da semana, que sem dúvida nenhuma é a morte da Amy Winehouse (ou Amy Adega, segundo minha tia! hahahahha)

Na verdade, um pouco antes de ela morrer, eu havia lido em algum lugar que ela teria sua própria marca de roupas, tipo a Madonna com a Material Girl. Entre todos os problemas que ela veio a ter, o que não é o foco aqui/ agora, é inegável o fato de que a Amy É um ícone fashion, que inspirou muita gente na hora de se vestir.

E como música e moda andam completamente interligados, com ela não poderia deixar de ser diferente: A britânica branca que revolucionou e deu uma nova roupagem ao soul, que viu seu auge nas décadas de 50 e 60, parece que tirava seu figurino daquela época. Amy era uma pin-up moderna!

Sua marca registrada (além do cabelo gigante, do delineador gatinho e do batom vermelho, claro!) é a cintura marcada e bem definida, além de acessórios no cabelo, como lenços, laços e flores.

No dia-a-dia, abusava de shorts jeans, regatas, camisas, sapatilhas, calças capri e skinny.


Já para eventos, shows ou até mesmo suas famosas noitadas, Amy investia na sensualidade. Ela podia sempre ser vista usando vestidos curtos e justos, saltos altíssimos e decotes avantajados.


Então, além obviamente de suas músicas e seu talento, eu sentirei falta do estilo da Amy!!! E você?

You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Response to "Estilo: Amy Winehouse"

  1. Ahh eu ia curtir a maioria das pessas... Muy estilosa

    Bjsss

    Luk says:

    Amy saudades sentirei... Achei ter visto outro post aqui, mas mesmo assim, esse ta de mais, um ARRAZO como diria uma pessoa, legal ressaltar a cintura dela, e os acessório como os laços e flores, o destacão dela hahah! Dorey o post! CONGRATULATIONS!

    Anônimo says:

    Na fase drugs dela ela estava realmente horrível...Mesmo que estivesse super bem vestida. Acho que o estado de espírito da pessoa faz parte do look,não acha?

    impossível deixar de falar dela né ?! *-*


    http://makeshowup.blogspot.com/

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets