Adesivos de unha

A verdade é que eu já li em vários blogs e sites de moda sobre adesivos de unha, mas nunca achei nenhum em perfumarias normais (não fui atrás em lojas especializadas e nem nada disso) e nem vi ninguém usando. Na minha opinião, é algo ainda meio distante pra realidade da maioria das pessoas "normais", com exceção dos fashionistas de plantão e/ou pessoas que tem facilidade em adquirir produtos importados (deixo claro aqui minha vontade de ter um cartão internacional, o que meu bom senso não permite, porque acho que ficaria completamente endividada se eu tivesse... hahahahahaha). Nunca tive curiosidade ou vontade de usar mesmo.


Anyway... ontem eu estava em um jantar beneficente empresarial (coisas do trabalho), e quando fui me despedir da anfitriã do evento - que eu nunca havia visto antes - fiquei LOUCA com as unhas dela!!!
Quando eu vi, achei super natural, como se fossem feitos diretamente nas unhas, mas os detalhes eram perfeitos demais para terem sido feitos à mão. Daí meu lado cara de pau falou mais alto (encorajado pela minha amiga Dani, constantemente cara de pau, que estava comigo) e eu fui perguntar se era nail art ou adesivo.

Ela gentilmente me explicou que era um adesivo que ela comprou nos EUA, que se aplica nas unhas e remove com acetona mesmo, e que é bem fácil de usar. Não satisfeita, ainda pedi pra tirar uma foto pra colocar aqui no blog!!!


Peço desculpas pela péssima qualidade da foto (que cortou o dedão dela!), mas como disse, estava saindo do evento, o hall estava à meia luz e a câmera do meu celular não é lá essas coisas. Espero que vocês consigam enxergar direitinho.

Enfim... agora vou procurar loucamente adesivos por aqui pra testar e ver como ficam em mim. Alguém sabe onde encontrar?



You can leave a response, or trackback from your own site.

6 Response to "Adesivos de unha"

  1. Daniela Dias says:

    Como assim?? Eu constantemente cara de pau... poxa... só porque sou espontânea... kkk

    Mas as unhas da Loredana estavam deslumbrantes... merecem estar neste blog de moda!!

    beijos a todos de bom gosto!

    Ana Paula Ribeiro says:

    Adooreei....
    Muitoo bem escrito...adorei os seus comentários, que por sinal são a sua caraa!!
    Até me entusiasmei a colocar adesivos de unha....já que minha rotina não me permite “perder tempo” fazendo a unha...hauhaua

    Izabel says:

    Pela foto dá para perceber os detalhes do adesivo. Perfeito e muito bonito. Sem dúvida valoriza as unhas. Seus posts, como sempre, super interessantes. Bjs.

    simbed says:

    Mariana, adorei!!! Já usei adesivos nas unhas quando estavam longas, porém não com essa quantidade. Aqui no Centro de Guarulhos, em algumas perfumarias, vendem esses tipos de adesivos. Até então, apenas usei uma florzinha de cada tipo em cada unha. Creio que foram utilizadas mais de duas cartelinhas de adesivos, preenchendo muito bem as unhas, o que ficou um trabalho divino. Qualquer dia destes, tentarei com maior quantidade de adesivos. Ótima matéria. Beijos. Cláudia Bedin

    acho d+ esses adesivos... lindos !!
    beeijos

    Monique Magalhães says:

    Eis que surge a solução, a apresentadora Eliana assina a uma linha de adeviso para unha que estão sendo vendidos em diversar perfumaria de grande a pequeno porte.
    Chamado de Tensh, substuti o esmalte mas exige unhas bem cutiladas. Com uma vasta gama de modelos, possuem de desenho de pop art a brasões de clube de futebol.
    E o melhor não saem com água, duram até 10 dias para as mais cuidadosas e para retirar basta puxar pela ponta.
    A moda das unhas internacionais, agora para nós.

    #ficaadica.

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets