1º Encontro de Blogueiras de Guarulhos

Sexta passada eu fiquei sabendo através de uma amiga minha (thanks Amanda!!!) que já no dia seguinte seria realizado o 1º Encontro de Blogueiras de Guarulhos, organizado pela Natty Oliveira e pela Vivian Pinheiro, do blog Do que eu gosto? Achei a iniciativa incrível, fiquei morrendo de vontade de ir e corri mandar um e-mail pra ver como poderia fazer isso. Ao mesmo tempo que eu mandava a mensagem, a Vivian me chamou através do facebook pra participar, e aí deu tudo certo!



Nunca tinha passado pela minha cabeça que existissem mais meninas da minha cidade com blogs que falassem dos mesmos assuntos do que meu e que tivessem os mesmos interesses que eu, e era exatamente esse o objetivo do encontro: troca de experiências, de idéias, divulgação do nosso "trabalho" e também de lojas e iniciativas de Guarulhos.

No sábado, lá fui eu levando a Camila comigo, e assim que eu cheguei já achei incrível todos os detalhes da decoração, principalmente a mesa dos doces (Não conseguia tirar os olhos dos cupcakes)!!! hahahahahaha


Aos poucos fui conversando e conhecendo as meninas, e as coisas fluíram bem naturalmente. Quando todas haviam chegado, cada uma se apresentou e falou um pouco sobre seu blog (ou os blogs que liam, porque algumas meninas foram sorteadas para participar do Encontro). Almoçamos juntas, tivemos uma palestra sobre Moda e Sustentabilidade com o Rodrigo Bolton (com certeza assunto pro próximo post) e dicas de maquiagem com a maquiadora Graziela Santos, de um dos salões mais tradicionais de Guarulhos.


Ao final, ainda teve um sorteio dos brindes fornecidos pelos parceiros (que arrasaram, por sinal).
1 - Tudo o que eu ganhei!!!/ 2 - Detalhe no brinco de coração/ 3 - Esmalte Tieta da Sancion Angel e pulseira Lofty Style/ 4 - Esmalte DNA Italy (que minha mãe não resistiu e estreou!)

Foi uma tarde ótima, e o evento foi realmente um sucesso.
Fiquei bastante feliz em fazer parte do PRIMEIRO Encontro, e tenho certeza que muitos mais virão... Parabenizo todo mundo envolvido na organização e agradeço não só pela oportunidade, mas por terem feito eu (e a Milinha) me sentir tão bem recebida.

Meu look no Encontro: Blazer Handbook, calça Z e sapato Loa

Só as blogueiras: Bianca, eu, Natty, Thânia, Gabi, Vivian, Sheila e Dany.

You can leave a response, or trackback from your own site.

6 Response to "1º Encontro de Blogueiras de Guarulhos"

  1. Aeeeeee!! dia muito legal.
    adorei conhecer todas!!

    beeijo

    Foi muito legal!! Não vejo a hora ter o proximo rs!!

    bjs!!

    www.espacogattena.blogspot.com

    Milinha says:

    Os Cupcakes. *---------------*
    hahaha

    AHHHH Marianinha, eu adorei, foi muito legal!
    Que venha o II encontro agora. :D
    E obrigada por ter me convidado, fiquei mega feliz. (:
    Beijos.

    Ahhh Mari, adorei te conhecer. E que venha o próximo encontrinho.

    Vou por o seu link lá no DQEG tb!

    Bjss lindona

    www.doqueeugosto.com.br

    Kell says:

    Ahhhhh, tenho o blog a pouco tempo, mas espero participar no próximo =)
    BJins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    Acho que foi o primeiro e o ultimo, pq nunca mais teve :(
    www.bemindelicada.com

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets