Um pouco de cor

Eu odeio o inverno por vários motivos: o frio extremo que eu passo, os dias cinzas e quase sempre iguais, a ausência de pessoas à vontade nas ruas.... e a falta de cor!!!


Venho reparando há um tempo que no inverno (pelo menos na grande São Paulo) geralmente as pessoas se vestem em tons escuros e neutros. Preto, cinza, marrom e caramelo dominam as pessoas dos pés à cabeça, e parece que todo mundo fica igual a todo mundo.

Em contraponto a essa mesmice, lhes apresento uma solução mais do que simples: sapatos!!!
Foi-se o tempo no qual sapatos tinham que combinar com bolsas, que por sua vez tinham que ser neutras ou no mesmo tom da produção. Eles são ideais para aqueles dias em que não dá para abrir mão do bom e velho casaco preto + jeans, mas ao mesmo tempo iluminam e diferenciam os looks.


Coloridos, metálicos, fluorescentes, com estampa, pedraria, laços... opções é o que não faltam para
ousar e brincar de estilista!

Eu já tenho os meus... sabe aquelas horas onde você jura que não vai gastar mais um centavo e de repente se apaixona a primeira vista por um par de sapatos? Então... hUIHuiHIUhIUHiuHiu
Comprei na Loa (não é propaganda e nem nada, o pessoal de lá nem sabe que estou escrevendo sobre eles, só gosto bastante da loja mesmo...) não faz muito tempo e venho comprovando minha teoria de que sapatos coloridos e inverno têm tudo a ver!


Vamos aderir às cores?

You can leave a response, or trackback from your own site.

6 Response to "Um pouco de cor"

  1. Anônimo says:

    Poxa vida, acho que fico cinza no inverno tbm!!! Boa dica!! Acho que vou comprar um tênis pra chamar a atenção hahaha. Q fina, ela manja de moda!

    Daniel

    LBB says:

    Não sou muito chegado em bolsas e sapatos, mas se você olhar para os carros nas ruas, perceberá tudo preto e cinza....e foi por este motivo que comprei um de cor vermelho fogo.

    Parabéns pelo post!

    Helena says:

    Concordo que as pessoas não são tão ousadas no inverno, a mesmice de sempre. Confesso que tenho casaco preto e cinza, mas sempre uso um cachecol colorido e a blusa estampada por debaixo deles. Isso dá um diferencial. Os brincos e a maquiagem também tem "peso" no contexto. A cor do sapato faz toda diferença caso a pessoa opte por tons sóbrios, definitivamente "alegra" o look.
    Adorei o post sobre inverno!

    melissa verde fluorescente combina?! rsrsrs eu tenho uma e faz um tempinho q não uso ... frio é o casacão básico mesmo... vez e nunca um cachecol =) continue dando dicas pra nós! bjooo "mari streep" ;)

    Anônimo says:

    Oi Mariana .. eu adorei seu Blog ! eu sou Gabriela filha do Rubens .. meu pai e sua mãe são Primos ! se puder me adc no msn !é gaby_juvenciomarcelino@hotmail.com ..
    Beijos Gaby Juvêncio

    Monique Magalhães says:

    Não sou tão fã dos sapatos coloridos para inverno e nem para o verão, sinto que as pessoas perdem o bom senso e a elegancia, claro que há exceções.
    A aposta para meu inverno são peças tradicionais com cores, adorooo !

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets