Estilo: Pippa Middleton

Enquanto os simples plebeus voltavam seus olhos à Kate Middleton Catherine, duquesa de Cambridge, no "casamento do século" (aliás, ela estava PERFEITA como noiva), o mundo fashionista elegia sua mais nova queridinha: Pippa Middleton, cunhada do Príncipe William.


Philippa Charlotte Middleton tem 27 anos e já há algum tempo causa certo furor na high society britânica. Ela é formada em literatura inglesa pela Universidade de Edimburgo, mas trabalha como organizadora de eventos, e desde 2008 é creditada como socialite pelos tablóides ingleses. Desde o anúncio oficial do casamento, Pippa foi escolhida pela irmã como "chefe das damas de honra", e ajudou a organizar o tão comentado Casamento Real.
Kate e Pippa mantém um bom relacionamento, mas comenta-se que possuem personalidades bastante diferentes: enquanto Kate é mais reservada e discreta, Pippa sempre foi mais extravagante e popular (Que nem o Will e o Harry, né?).

Depois de todo o furor preparações>casamento>festa>lua de mel, um dos assuntos mais comentados pela imprensa e internet foi Pippa; ela tornou-se trending topic no twitter e ganhou páginas de fãs no facebook (onde seu derrière foi mais curtido que o vestido da Kate!!!).
Agora, fãs da realeza estão em campanha para que Pippa case-se com o Príncipe Harry, apesar de ele namorar com Chelsy Davy há mais de 5 anos.

Mas o que me chamou mesmo atenção em Pippa é o seu estilo!
Em eventos mais formais, acho que ela não conseguiu ainda encontrar equilíbrio entre o tal protocolo e roupas apropriadas pra sua idade. Acho que esse comprimento que não é nem no joelho e nem longo já é meio passo pro insucesso do look. Mas vale ressaltar que cabelo/maquiagem de srta. Middleton nessas ocasiões são muito apropriados.


Já no dia-a-dia, Pippa é impecável!!! Adoro as combinações de blazers e casacos que ela consegue fazer. Geralmente, a roupa em si é básica, mas ela aposta em uma só peça ou acessório colorido pra dar um diferencial à produção (vide blazer verde, cinto vermelho, bolsa prateada). Bem fácil de se inspirar no nosso dia-a-dia de pessoas comuns não-irmãs-da-esposa-do-Will.


Mas são nas festas que Pippa mostra todo seu potencial fashionista!!! De curtos ou longos, ela prefere tecidos com caimento e fluidez, com escarpins, bolsas-carteira e maquiagem um pouco mais forte, com destaque aos olhos (aliás, o que é esse vestido amarelo?! Quero um!).


No casamento, assim como Kate, Pippa usou um vestido Sarah Burton/Alexander McQueen, branco. Se fosse aqui no Brasil, acho que a noiva tinha matado a irmã antes de entrar na igreja, eu matava mesmo mas lá não tem nada demais a dama de honra também usar um vestido longo/branco. No cabelo, arranjos com flores, make leve, bem no estilo "casamento primaveril".


Já pra festa, escolheu um vestido esmeralda da estilista britânica Alice Temperley, simplesmente deslumbrante.

O que você acha do estilo da Pippa?

You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Response to "Estilo: Pippa Middleton"

  1. Ricardo Diniz says:

    Mari...Mari...

    Parabéns pelo Blog, tenho acompanhado, os textos são claros,objetivos e super atraentes. Mais uma vez um orgulho te acompanhar!!!Bjão....Ricardo Diniz...

    Monique Magalhães says:

    Contrapartida ao assunto do momento, falar da irmã da noiva, se torna inovador. Adorei ;)

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets