Xadrez


Quem nunca ficou morrendo de raiva quando o "must have" de uma estação era automaticamente descartado na seguinte? (Como as peças neon, que ninguém mais vê nas ruas depois que passou o verão) Aparentemente, isso não vai acontecer com o xadrez.


No verão 2010/2011, o que mais se via pessoas usando era xadrez: vestidos, camisas, bermudas, tênis, mochilas... Confesso que quando as semanas de moda do inverno começaram me deu aquele friozinho na barriga no estilo "E agora...?" Mas os desfiles só confirmaram que a tendência veio pra ficar (ao menos por um ano inteiro, né?) No último SPFW, as peças quadriculadas apareceram incontáveis vezes, com destaque por desfile da Colcci, que usou e abusou da estampa.



O fato é que nem todas as tendências lançadas na passarela de fato se tornam tendências na vida real. Mas acredito que desde que o grunge estava em alta, nunca se viu tanta gente utilizando esse tipo de toalha de mesa peça. Qualquer que seja seu estilo, é possível combinar com xadrez, e se inspirar nos looks que cada vez mais aparecem na mídia.



You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Response to "Xadrez"

  1. Rômulo says:

    Aeee, eu li sim seus posts, vio? O que mais me chamou a atenção foi esse, do xadrez. ;D
    Vi que estava na MODA e resolvi comprar uma camisa. Já vesti algumas vezes mas nunca fui pra facul com ela. Amanhã vou vesti-lá, pena que você não vai pra faculdade, não vai poder me ver, mas tudo bem.
    Parabéns pelo blog, Mari!
    Você tem um futuro brilhante.
    Beijo, linda.

    Izabel says:

    O xadrez pode até sair de moda, mas sempre volta... rsrsrs. Hoje fui ao shopping e em todas as vitrines há uma peça xadrez. E não se limita mais a camisas, vi um vestido lindo!

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets