Flocado´s the new neon

Lembro que há alguns anos atrás as cartelas de esmaltes variavam entre tons de vermelho, rosa e branco; tinha o clássico preto para dias de rebeldia; e amarelo-ovo, verde-bandeira e azul-royal para anos de Copa do Mundo. Fine.

De uns 3 anos pra cá, começaram a aparecer milhões de marcas, cores e tipos, e os esmaltes tornaram-se tão indispensáveis quanto uma boa maquiagem ou salto alto.
Nisso, a indústria entrou em umas de lançar um produto mais mirabolante do que o outro, e tecnologia e efeitos especiais passaram a ser utilizados não só no cinema, mas também em nossas unhas!!!

O glitter, top de muitas wishlists no ano 2000, deu lugar aos holográficos, aos 3D (que não pegaram muito aqui no Brasil, né?) e às cores neon, que atingiram seu auge no último verão (todo ônibus que eu entrava, tinha alguém com unhas tão brilhantes que ofuscavam minha visão... hahaha... nada que eu mesma não usasse também, né?!).

Agora, minha aposta como hit desse inverno são os flocados.
Os esmaltes flocados na verdade são coberturas para serem usadas por cima de um outro esmalte - quanto mais escuros, mais destaque o flocado terá; elas são feitas com flocos (daí o nome) de alumínio que refletem a luz, de forma muito mais intensa do que o glitter comum.
Eles começaram a chegar no Brasil através de produtos importados, mas agora marcas populares por aqui também resolveram investir em todo esse brilho.


E aí? Vamos experimentar?


You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Response to "Flocado´s the new neon"

  1. Izabel says:

    Acho interessante essas novidades, mas confesso que não aderi essa moda de cores e texturas diferentes. Sou básica: renda, tons de rosa, vermelho e vinho.

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets