Cílios Postiços



Por mais que eu tentasse imitar as maquiagens lindas dos red carpets da vida, sempre tive a sensação que faltava alguma coisa... um toque Kim Kardashiano em meus olhos... hahaha Até que finalmente eu percebi que os grandes responsáveis pelo glamur das makes eram os cílios postiços.

Claro que eles nem sempre são apropriados: se você for à praia ou à padaria da esquina com cílios postiços, vai ser bem exagerado. Mas em situações mais refinadas, eles dão sim um destaque especial à produção.

Andei dando uma pesquisada em outros blogs a respeito, e descobri coisas bastante interessantes que eu nem fazia ideia:
- Em qualquer perfumaria vende, e os preços geralmente não ultrapassam R$10,00 (cuidado com a qualidade da cola nos que forem muito baratinhos!);
- Pode-se usar o mesmo cílio postiço de 3 a 5 vezes, contanto que eles sejam retirados com cuidado e que NÃO se passe rímel neles;
- Antes de colar, é interessante passar delineador preto rente aos cílios originais, pois se houver alguma lacuna entre eles e os cílios postiços, a maquiagem esconde;
- Aplicar com pinça e retirar sempre de fora pra dentro do olho.

Fiquei com bastante vontade de testar e ver se fica legal.
E vocês, o que acham?



You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Response to "Cílios Postiços"

  1. Izabel says:

    Acho lindo cílios longos e espessos, deixa o olhar mais profundo e sedutor. Quando você testar, coloque uma foto aqui para vermos. Bjs.

    Milinha says:

    Acho lindo cílios postiços, mas não sei conseguiria usar...tenho meio que aflição...enfim, se testar,coloque uma foto aqui para vermos.[2] (:
    Beijo,beijo.

    Monique Magalhães says:

    Outra dica interessante e de super ajuda é da maquiadora e blogueira Alice Salazar, que mantem um blog sobre maquiagem e seus truques e nesse link - http://www.youtube.com/watch?v=GEPw_yBVMHo- ensina como utilizar os cilios postiços. #ficaadica

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets