Amigo do peito

Mal utilizado, ele pode derrubar qualquer produção e ainda desfavorecer nosso corpo. Mas conhecendo suas propriedades, o sucesso de um look já está 50% garantido.

Se o melhor amigo do homem é o cão, o melhor amigo da mulher é seu sutiã (trocadilho infame mode on).

Sem contar que, além dos aspectos estéticos, o mal uso dos sutiãs contribui para a queda dos seios, marcas na pele, má circulação e problemas de postura - que causam dor nas costas e ombros. O importante na hora de escolher seu amigo é conhecer a si mesma, pois os modelos mais indicados a cada uma variam de acordo com a circunferência do tórax e o tamanho dos seios.

Usar sutiãs largos por serem "confortáveis" vai apenas lhe deixar sem sustentação, e comprá-los menores apenas contribuem para que as gordurinhas saltem e as imperfeições sejam enfatizadas. Além disso, as alças não devem estar nem folgadas e nem justas.

Saiba quais os tipos de sutiãs indicados para cada tipo de seio:



Pequenos
Aceita maior vesatilidade de modelos. Sutiãs com bolha ou bojo com aro valorizam o busto, as alças podem ser mais finas, e tomara-que-caia se adapta bem ao formato.






Fartos
Seios fartos precisam de sustentação, e os enchimentos são dispensáveis. Indica-se modelos com taça inteira e alças largas. Sutiãs no estilo nadador também favorecem seios fartos.






Caídos
Bojos de bolha interna são os mais indicados para dar um up. Já o tomara que caia deve passar longe!








Separados
Echimentos diagonal ( daqueles que começam do lado dos seios e descem) criam o efeito de "união" dos seios.


E aí, já tem um melhor amigo?

You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Response to "Amigo do peito"

  1. LBB says:

    Interessante este artigo, embora eu tenha me sentido um tanto quanto um peixe fora d'água. Sou homem. Mas gosto de ler sobre assuntos "diferentes". Belo post, parabéns!

    Izabel says:

    Estou adorando o seu blog e o seu estilo de escrever. Gostei do post: interessante e esclarecedor. Bjs.

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets