Rapidinhas - II


- Gente, me respondam uma coisa... só eu que gostei do novo cabelo da Shakira?

Tudo bem que ela é uma das personalidades mais sensuais do mundo da música, e muito disso se devia a suas madeixas rebeldes e compridas (e aos famosos hips...), mas coitada! Também é filha de Deus e também merece inovar radicalmente no look, e não só mudar a cor.

Acho o corte moderno e ficou muito bem no rosto fino dela. Tenho certeza que logo logo ela faz uma hidrataçãozinha, tira esse aspecto ressecado e vai ficar ainda mais diva!





- E Fina Estampa está fazendo tanto sucesso (admito que até eu que não acompanho novelas estou assistindo...) que o artista plástico Marcus Baby criou bonecas-réplica de Griselda (ainda na época de Pereirão) e Tereza Cristina... É uma fofura, não?!





- E mais uma bizarrice do mundo da moda: tudo bem que 8 em cada 10 mulheres (não é uma estatística, eu estou chutando ;D) desejam loucamente itens e peças das marcas mais famosas do mundo, mas dessa vez uma delas foi um pouquinho longe (ou não, vai saber...).

A Louis Vuitton acaba de lançar sua primeira camisinha. A embalagem possui as cores e o monograma tão popularizado através das bolsas da grife, e o produto em si possui as letrinhas em alto relevo visando um maior prazer para as mulheres. Como não poderia deixar de ser, o preço não é lá dos mais acessíveis: 68 dólares cada!!!

Vale tudo em nome da moda?





- Suri Cruise, aquela fofa, preparou sua listinha de presentes de Natal. Mas doce engano de quem acreditou que a fashionista de 5 anos pediu mais bonecas e bichinhos de pelúcia. De acordo com tabloides norte-americanos, sua wishlist contém itens que vão desde um pônei de verdade, passando por vestidos que "a façam se sentir como uma princesa de contos de fadas" até brincos de diamantes. Ao todo, os presentes natalinos de Suri somam um valor de aproximadamente 250 mil reais, e Tom e Katie pretendem dar a ela todos os itens, pois ela "é uma garota que sabe o que realmente quer".


Agora entre nós... eu sou uma garota que sei o que realmente quero, será que os Cruise não querem me presentear também neste Natal? hahahaha





- Ontem foi o amigo-secreto das blogueiras de Guarulhos! :D
Tudo muito lindo e feliz e eu estou mega contente com o meu presente... em breve fotos e post contando tudo.
Valeu mais uma vez, meninas!!! *-*



Fonte da Juventude

Eu nunca acreditei nessa coisa de se manter jovem para sempre, mas tenho que admitir que isso deve mesmo existir... é só olhar pra Avril Lavigne!!! hahahaha


Ela lançou seu primeiro CD em 2002, e quase 10 anos depois, com 27 anos completos, tem uma aparência tão jovem e ainda mais bonita do que no início de sua carreira. Nada de ruguinhas aparecendo no canto dos olhos, de bigode chinês, ganho de peso, polêmicas... simplesmente o tempo passou pra mim, pra você, pra Christina Aguilera, pra Britney e pra Madonna, mas congelou pra srta. Lavigne!

Acredito que grande parte dessa "juventude eterna" se deve ao estilo dela. Avril soube ir deixando de lado os looks de adolescente rebelde conforme o tempo passou para apostar em peças mais mulher, mas sempre mantendo elementos que a caracterizaram e marcaram como a princesinha do rock (sem contar o dermatologista maravilhoso que ela deve ter, né? mas isso é outra história...). Assim, não houve uma "mudança" em seu visual, mas sim uma "evolução".

Lá no início dos anos 2000, logo que apareceu na mídia, Avril era a sk8er girl: calças largas, muita sarja, coturnos, camisetinhas baby look com gravatas por cima, paletós e muitas peças tiradas do guarda roupa masculino. Tudo isso envolto por cabelos super lisos, retos, e maquiagem marcante, com olhos bem escuros.



Em 2004, 2005, a cantora passou por uma fase mais clean: com as madeixas mais claras (às vezes onduladas) e maquiagem mais leve, Avril passou a apostar em um visual mais básico, trocando suas calças largas por leggings e modelagens skinny, peças mais acinturadas e looks mais femininos, compostos por saias e vestidinhos. Os coturnos, pelo menos nos red carpets, perderam espaço para sapatos de salto.



Já em 2008, a canadense lançou sua linha de roupas, a Abbey Dawn. Provavelmente o fato de entrar no mundo da moda causou um grande impacto na maneira dela própria se vestir, e Avril passou a ser glam rock total! Muitas estampas (principalmente o xadrez!), texturas, brilho, saias com tule. Até mesmo em looks básicos, ela sempre investe em um poto de luz na composição, mesmo no dia-a-dia, quando aposta em moletons, jeans escuros e sneackers.




Espero que eu também saiba fazer meu estilo progredir bem como o dela, pra daqui há 10 anos estar com a mesma aparência!!! hahaha :)




Em 2002 e atualmente: não envelheceu NADA.





21 anos + Wishlist de Final de Ano

Semana passada eu fiz minha Wishlist de Aniversário e agora eu volto pra contar como foi o dia mais esperado do ano, 3 de dezembro! :D


O mais importante eu tive: estar com todas as pessoas que eu mais amo! Durante o dia fiquei em casa com minha família e com o Daniel, teve bolo, super alegre. À noite saí pra comemorar com "a galera"... fomos num barzinho na Vila Olímpia chamado O Bar Baro, que é muito bom, nos divertimos demais e eu não estava num nível socialmente normal de tão feliz!
Vale citar ainda o dia depois, já que rolou comemoração surpresa na casa do meu namorado... foi lindo, eu não estava esperando e fiquei toda sem reação.
Agradeço todo mundo que esteve comigo, que me ligou, mandou mensagem, recado... obrigada por fazerem meu dia valer a pena!!! ♥

Dá pra ver todos os meus 32 dentes nas fotos... e a maioria eu já estou com a maquiagem acabada, porque são do fim da festa. Também não fiz foto do look, nem me passou na cabeça, de tão avoada que eu estava (usei um vestido branco tomara-que-caia com poás coloridos da Z e uma sapatilha azul da Via Uno). Mas tá valendo, né?

Em ordem de "aparição": Dani, Pai, Tia Nanci, Miki e Lolo, Rafa, Tio Pascoal, Milton, Adhemar, Letícia e Alex... faltou ainda foto com o Satio e a Gaby!


Meus presentes!


Acabei ganhando praticamente quase tudo que eu queria, não tinha como ficar mais satisfeita: blusinhas, vestidos (floral tá em alta, né? hahaha), um cinto lindo (do Mateus!), bijus, maquiagem, um caderno de anotações (*-*), chocolates (nunca é demais!) e um iPod (presente do Dani, não influenciado pela lista. Segundo ele, estava comprado há mais de mês! AMEEEEEEEEI!!!).



E por falar em presentes, eu sei que fica repetitivo fazer isso de novo, mas no dia 19 teremos o Amigo-Secreto das Blogueiras de Guarulhos (yey!) e eu preciso fazer outra Wishlist, dessa vez com sugestões de presentes de Final de Ano... e como a maioria das opções anteriores foram esgotadas... vamos lá, né?





1 - Havaianas Olho Grego: Edição Limitada de fim de ano, disponível nas lojas ;)
2 - Egeo Dolce Merengue Mousse do O Boticário: nas lojas e no site
3 - Livro: A Moda como ela é, da Editora Senac SP
4 - Cambridge Satchel Inspired: só quero uma bolsa similar, não me importo com a marca
5 - Espadrilhe: nº 36, qualquer marca, de preferência confortável ;)
6 - Pulseiras Shambala: sei que tem várias opções em qualquer lojinha de biju
7 - Livro: Estudar a Moda, também da Editora Senac SP


Ufa, acho que hoje é "só" isso!
Adoro dividir as coisas boas com vocês... e blogueiras, não vejo a hora de saber quem me tirou!!! hahahaha

Corte Médio

Não dá pra ignorar que a saída da Fátima Bernardes do JN mexeu com o Brasil... desde quinta passada, quando o fato foi anunciado, só se falou sobre isso. Mas um detalhe chamou mais atenção do que a parte jornalística em si: o novo cabelo da Patrícia Poeta, que após receber a missão de substituir a Fatinha (to íntima, colega de profissão... hahahahaha) na bancada do telejornal mais visto do país, resolveu repaginar o visual para assumir esse novo desafio.



Apesar de todo o falatório, eu não vi muita diferença. Achei que é basicamente a mesma coisa em cumprimento menor. Paty (mais uma best jornalista) continuou super linda, e as madeixas mais curtas realmente encaixam melhor no perfil do programa.

Não é de hoje que conhecemos a elegância de Patrícia Poeta, mas apenas ontem me dei conta de uma coisa: ela - ou quem quer que seja que está por trás do visual dela - não está preocupada apenas com a elegância e bom gosto super apropriados ao posto que ela ocupa na emissora, mas também em seguir as tendências da moda.
Porque a partir de agora, Patrícia se une a mais um super time de celebridades (Emma Roberts, Fergie, Nicole Richie, Anne Hathaway, Chloé Moretz, entre outras beldades) que em 2011 abandonaram os fios longos para adotar o corte médio.



Eu acho a cara do verão: leve, despretensioso e jovem. Aprovei!


Wishlist de Aniversário!

Sábado, 03/12 é meu aniversário... embora eu vá fazer 21 anos, eu ainda pareço uma criança ao que se refere a aniversários. Fico completamente ansiosa e feliz pela data.


Então fiz minha wishlist de aniversário e resolvi postar aqui no Quarteirão porque... bem, porque eu sou bem cara de pau! hahahahaha
Dizem que quando você joga algo para o Universo, ele retribui a você... será que isso também acontece quando você coloca no seu blog? ;)




Claro que tudo isso simboliza meus sonhos de consumo, e não "dicas de presente", porque né? Tudo bem ganhar jujubas Fini, sabonetes Natura, livros e uma caneca fofa, mas tenho consciência de que não vou ganhar um carro, nem um ipod... A vitória do Verdão em cima do Corinthians no domingo também cairia muito bem pra fechar o fim de semana mais esperado do meu ano! hahahaha

E é isso... agora vamos rumo às listas de opções de amigos-secretos... sempre fico tão na dúvida!
Você já sabe o que quer ganhar?

Convite: Coquetel na Z!

Genteee, não podia deixar de avisar: amanhã, sábado (26/11), a Z Moda e Acessórios vai realizar o coquetel de lançamento das novidades do verão 2012!


O convite é aberto a todos, então quem quiser conferir os lançamentos ou conhecer a loja, sinta-se à vontade! O coquetel vai das 10h às 19h30.
Segue o banner:



Ah, a Z está localizada no 1º andar do Park Center do Cecap!
E eu já to doida pra ver o que chegou de novo e saber o que é esse brinde!!!

Espero ver vocês lá! :)

Para o friozinho de verão

Não se assustem com o título, eu ainda não to ficando louca... talvez o clima é que esteja, porque estamos quase no verão e vira e mexe bate aquele friozinho de outono que pega todo mundo (menos as mães, incrível como elas sempre sabem essas coisas!) desprevenido, principalmente no início das noites.


Pra não sair carregando blusa o dia inteiro, mas também não estragar o look, eis que surge uma luz no fim do túnel (tenho uma aflição absurda em sair de sandália e depois colocar uma blusa e ficar horrível): as camisas!

Sabe aquela coisa bem despretensiosa?
Um vestido ou produção básica de jeans, T-shirt neutra e sandália no pé... aí quando o tempo virar é só acrescentar uma camisa que, além de dar aquele up no visual, ainda protege contra o vento que insiste em soprar.
Para não ficar num visual muito bag, procure modelos acinturados ou dê o mesmo efeito apostando nos cintos!




Adorei e já estou usando!!!


Questões Capilares



Como vocês puderam ver na montagem acima, meu cabelo mudou bastante!!! Eu era um bebê bem careca, e quando meu cabelo começou a crescer mesmo, aí não teve quem segurasse, até hoje eu tenho muito!
Nunca fui satisfeita em relação a isso, passei grande parte da minha vida achando que minha felicidade dependia do meu cabelo. Tentei vários cortes, comprimentos e profissionais e nada ficava bom em mim.

Mas não estou fazendo esse post pra reclamar ou fazer uma pseudo-sessão de auto-ajuda. Estou aqui para falar da importância de um bom cabeleireiro na vida da mulher!
Não adianta negar, cabelos bonitos e bem tratados fazem toda a diferença em nossa confiança. Por isso que não adianta ir um dia "no salão mais barato", e no outro "no cabeleireiro da vizinha da minha prima". O trabalho desse profissional muitas vezes não é "completo" em uma única vez, e é você quem tem que gostar dele.

Assim como a Adriane Galisteu tem o Marco Antonio de Biaggi e a Claudia Raia tem o Wanderley Nunes, eu tenho a Lu! :)
Há quase cinco anos eu faço tudo o que eu tenho que fazer apenas com ela, e hoje não tenho coragem de deixar outra pessoa colocar a mão no meu cabelo.
Quando você tem um cabeleireiro de confiança, ele já te conhece o suficiente para saber o corte que fica adequado a você, quais tratamentos são indicados ao seu tipo de cabelo e o que iria estragá-los, suas preferências em relação ao estilo, e sente-se à vontade para indicar produtos que vão te deixar permanentemente com aquele ar "acabei de sair do salão".

Sou adepta da frase "cabelo cresce"... acho que a gente pode fazer o que quiser com o nosso para experimentar e sair da monotonia... quem nunca mudou o corte radicalmente após alguma grande decepção?! Mas essa mudança pode ser motivo de mais drama se não for feita por alguém que entenda o que você diz e saiba o que você espera.
E digo tudo isso por experiência própria, porque a partir do dia que eu comecei a encarar a área capilar como um investimento, minha auto-estima melhorou consideravelmente, e eu descobri que minha felicidade não depende do meu cabelo, mas que ele pode, sim, me proporcionar bons momentos!


2007 - cabelo bastante comprido e em camadas
2008 - cabelo menor, reto e com franja
2009 - revoltei, cortei tudo e fiz franja
2010 - fiquei quase loira! (mas nem tenho fotos boas :/ )
2011 - tentando voltar às raízez com a cor natural e comprimento maior



Eu e a Lu *-*
(não reparem na minha cara de cansada, só no brilho do cabelo! hahahaha)

O Terror do Verão!

Sou uma daquelas pessoas que sofrem de depressão sazonal: preciso de sol, calor, luz, iluminação e coisas típicas do verão para ser feliz, o inverno é extremamente difícil de atravessar.


E ao contrário do que muitas pessoas falam, não acho o verão deselegante... quem tem bom senso na hora de montar seus looks, sempre se vestirá com classe, independente da estação. Mas, na minha opinião, o que deixa a moda no verão mais feia são os sutiãs com alça de silicone.


Grande sucesso no final da década de 90 (aliás, pesquisando tendências da moda, ultimamente estou achando os anos 90 tão bizarros quanto os 80... em 10 anos acharemos o agora tão horrível também?!), as alças de silicone foram usadas à exaustão, independentemente de estatura, idade ou classe social. Tinha silicone pra tudo o que é gosto: alças finas, grossas, foscas, com brilho, com glitter, com desenhos imitando tatuagens (!), silicone levemente colorido, transpassado, nas costas... Na verdade, me dá uma vergonha quando eu lembro que usava.

Mas a gente sempre cai em si quando percebe que fez uma besteira muito grande, né? hahahahaha E agora alças de silicone só não são tão ruins quanto botas brancas. Gente, elas não são invisíveis!!! Refletem o brilho na luz e chamam mais atenção ainda à peça, queimam a pele no sol, ardem e machucam.


Se você quer usar uma blusa ou vestido com recorte diferente, invista em uma lingerie que acompanhe o formato da peça! Hoje em dia há vários modelos de sutiãs em formato nadador, com o decote nas costas mais profundo, extensores de alça, e claro, o bom e velho tomara que caia. Deixar aparecer a alça do sutiã (desde que em cores harmoniosas e em bom estado) também é uma opção, quem disse que não pode? Tudo é fashionisticamente (inventei uma palavra :] ) aceitável, menos as alças de silicone!!!



Rapidinhas

- Fazia muito tempo que eu não usava o duo cake da Vult, costumava sempre passar o corretivo e o pó compacto separados. Mas como eu ando de mochila, pego conduções lotadas, cansei de ver meus pós despedaçarem dentro da bolsa e sujar tudo.
Comprei e AMEI! Há alguns anos atrás, o duo cake não tinha a mesma qualidade de agora: a cobertura está perfeita, a fixação é ótima e ele não é fedido (porque o que mais tem é maquiagem fedida, né?)! E o melhor: paguei menos de R$7,00! hahahaha Super recomendo.




- Como eu já disse anteriormente, o blog Dicas em Moda é lá da empresa onde eu trabalho atualmente. Estava fazendo alguns posts soltos, mas agora tenho dias fixos lá: toda segunda e quinta.
O legal é que como aqui fica uma coisa pessoal, lá eu procuro escrever textos mais imparciais e com pesquisas mais aprofundadas...
Quem quiser conferir os meus textos lá é só acessar:


- Como eu disse aqui, a Crioulla fez o lançamento da coleção primavera/verão e convidou eu e as blogueiras de Guarulhos City para dar uma conferida nas peças e montar looks.
Eu não postei os meus aqui porque as meninas iam postar no blog da loja antes, e o processo todo acabou levando um tempinho hahaha. Quando saiu, eu divulguei no meu face, mas acabei deixando de por o link aqui. Então confiram os meus looks preferidos de lá!


- Desde que um dia eu tive a brilhante ideia de fazer luzes no meu cabelo, há mais de um ano, ele ficou hiper mega ressecado!!! No começo não, estava lindo, mas depois ficou uma palha, e eu sinto as consequências nas pontas até hoje. Mesmo fazendo hidratações regulares e tomando vários cuidados, estava achando ele sem vida e muito ralinho.
Até que a Lu (minha cabeleireira super-heroína desde 2006, não deixo mais ninguém mexer na minha juba) me recomendou um shampoo que ela usa no salão e eu comprei. Só tenho uma palavra pra ele: MILAGROSO!
É da linha Fruit Therapy Plus da Left Cosméticos, e o que eu uso é Uva + Karité. Em menos de um mês, o volume e o brilho do meu cabelo já estavam incríveis, nem pareciam os mesmos, a vida voltou, sabe?
Estou tão feliz com isso que precisava compartilhar aqui!
(e estou devendo um post sobre a Lu... em breve farei um bem bacana, estou caçando algumas coisinhas pra dar mais emoção no texto hahaha)



- E por fim mas não menos importante, já que eu citei as blogueiras de Guarulhos... aguardem novidades essa semana! ;)
Eu, pelo menos, achei muito legal e estou empolgada e ansiosa pra poder contar o que a gente vai fazer! Fiquem de olho!!!



Resultado do Sorteio: Esmaltes Color Trend Avon, Coleção Adoleta


Como alguns de vocês viram no twitter, hoje à tarde eu fiz o sorteio da nova coleção de esmaltes da Avon no meu horário de almoço, e agora estou divulgando o resultado!



Mais uma vez, agradeço a participação de todo mundo e fiquei muito feliz em ver que o número de inscritos aumentou em relação ao primeiro sorteio! EEEBAAA!!! :)

Enfim...

Número sorteado no Sorteador:


E a vencedora foi...




Parabéns, Juliana!!!
Vou entrar em contato com você para a gente acertar os detalhes da entrega.


E pra quem não ganhou dessa vez: não desistam!
Mês que vem está aí com muitas novidades! :X


Batom Vermelho

Quando eu era criança, as coisas na área de moda/beleza eram bem diferentes, não se tinha tantas opções de produtos, não se respeitava estilos, a tendência era uma e não se aceitava nada diferente (é, estou ficando velha...).


Já nos últimos anos, tenho observado que a moda, de forma geral, abriu seu leque de opções e incluiu os mais variados gostos e estilos em sua essência; as pessoas continuam seguindo tendências, mas dentro de suas preferências, e o resultado disso são passarelas e ruas democráticas e diversificadas!

O batom vermelho, que antes era o ícone da mulher fatal, agora não é apenas utilizado com o intuito de seduzir, mas transformou-se em ícone fashion. Hit do outono/inverno passado, volta com força total nesse verão ao lado dos tons rosados e do gloss, complementando os looks coloridos e a vibe tropical dessa estação.



Para não errar na hora do make, a dica é ousar menos na região dos olhos e do blush, pois a boca por si só já chamará atenção.
Além disso, o vermelho fica ótimo em todos os tons de pele, mas especialistas recomendam cores mais vibrantes para as mulheres mais claras e mais alaranjadas para as mais morenas; Para as negras, tons de vinho e bordô são ideais, e as ruivas devem apostar em tons de vermelho rosado.
Vale lembrar ainda que não é necessário combinar a cor do esmalte e dos acessórios com a cor do batom... isso ficou nos anos 90 (graças a Deus!!! hahahaha).

Para se inspirar: famosas que fizeram do batom vermelho sua marca registrada... Gwen Stefani, Anne Hathaway e Mariana Ximenes.



Confesso que estou apaixonada por batom vermelho e uso quase todo dia... e vocês? Já se jogaram nessa aposta?


Sorteio: Esmaltes Color Trend Avon, Coleção Adoleta

A Avon, para a próxima campanha, está lançando a coleção nova de esmaltes Color Trend, a Adoleta. São seis cores inspiradas em brincadeiras de criança e no universo infantil: Amarelinha, Castelo de Areia, Pirulito, Jujuba, Banho de Chuva e Bolinha de Sabão.




Acho que já disse em algum post que a minha mãe revende Avon, e não podia deixar de perder a oportunidade de pedir um "mãetrocínio" aqui pro Quarteirão! hahahahaha
Então em primeira mão, porque o resultado daqui vai sair antes dos pedidos dos catálogos, vou fazer o sorteio da coleção inteira!!!






As inscrições podem ser feitas até o dia 26/10, quarta-feira, e o resultado será divulgado na quinta, dia 27.

Para participar, as regras seguem as mesmas:
- Válido para território nacional brasileiro apenas
- Uma inscrição por pessoa
- Preencher o formulário abaixo:

Admito que estou com uma invejinha de quem ganhar, porque minha mãe deu todos os esmaltes para sorteio, e eu não ganhei nada...
Estou louca pra usar desde que eles chegaram aqui em casa: eu olho pra eles, eles olham pra mim sedutoramente e eu sigo resistindo! Vou ter que comprar os meus próprios e esperar chegar.


Vamos participar e divulgar!!!
Conto com vocês ;)

P.S: Obrigada, mãe!!! Valeu pela contribuição com minha carreira de blogueira! *-*
Love you.

A moda não tem idade

Estava refletindo sobre o Dia das Crianças (mas especificamente no triste fato de que eu não vou ganhar presente) e divagando geral, fiz uma listagem mental das crianças mais estilosas do mundo da moda, na minha opinião, e resolvi compartilhar com vocês não só porque é fofo demais, mas porque elas têm muitas lições fashion para nos ensinar. Quer ver?


5 - Ava
Quase ninguém fala dela por aqui, mas eu acho a filha da Reese Witherspoon muito fashion. Ela tem 12 anos, e como toda menina novinha, se espelha bastante na mãe na hora de compor os looks. Ainda assim, é louvável a habilidade que ela tem em utilizar acessórios, geralmente coloridos. As peças básicas, como shorts jeans e camisetas também ficam cool com as rasteirinhas e os óculos geek da Ava. Vale a pena ficar de olho!


4 - João e Francisco
Tirando a minha (cof cof), acho que a família mais linda do mundo é a da Fernanda Lima. Ela é divina, o Rodrigo Hilbert, sem comentários, e os meninos são extremamente fofos!!! Ao contrário do que geralmente acontece com gêmeos, os dois quase nunca são vistos com roupas iguais. O guarda-roupa de João e Francisco, de 3 anos, é formado por peças com muitas cores, sobreposições, Crocs (eu sou uma defensora dos Crocs, amo muito) e camisetas com estampas diferentes e divertidas. E tudo muito fácil para copiar!


3 - The Beckhams
Victoria é ícone desde a época das Spice Girls, e atualmente, estilista premiada. David é um dos jogadores de futebol mais lindos do mundo (senão o mais lindo). Com a prole não poderia ser diferente... Brooklyn, de 12 anos, Romeo, de 9, e Cruz, de 6, são tidos há muito tempo pela imprensa especializada como os garotos mais estilosos de Hollywood. Vistos frequentemente praticando esportes, o estilo é composto por peças básicas e frescas, que os deixam à vontade. E a mais nova integrante da família já vem dando o que falar: Harper, de apenas 3 meses, participou da Semana de Moda de NY ao lado da mãe, e vem sendo fotografada em vestidinhos fofos e casaquinhos femininos; tem potencial, mas vejo a hora de ela crescer um pouquinho!


2 - Lola Maria
A filha mais velha da Rainha do Pop, Madonna, já é sócia da mãe em uma grife de roupa e acessórios, a Material Girl, e recentemente está se inserindo no mundo dos cosméticos. Lola, de 15 anos (não é mais tão criança, né? Mas não resisti...), já declarou que inspira-se em Avril Lavigne na hora de se vestir: resultados? Muitas sobreposições, tons fortes, como preto e vermelho, calçados de cano alto, caveiras, camisetas "podrinhas" e elementos do rock. Na maquiagem, abusa do delineador nos olhos e do batom vermelho.


1 - Suri
Eu poderia fazer um blog sobre a Suri de tanto que eu acho ela incrível!!! Pra quem não sabe (alguém não sabe?), Suri Cruise, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, no alto de seus 5 anos, ficou entre as 30 MULHERES mais bem vestidas do mundo, desbancando Sarah Jessica Parker e Jessica Alba. Com um guarda-roupa estimado em R$5,3 milhões, Suri escolhe as roupas da mãe e as suas próprias, além de se arriscar a criar suas peças.
Ela usa a mistura de estampas como ninguém, sapatos metálicos de forma genial, aposta em vestidos como peça-chave de seus looks e é sempre vista com algum acessório incrível, seja bolsa, chapéu, óculos escuro ou tiara. Além disso, é comum encontrá-la de salto alto, batom e esmaltes por aí. LINDA, LINDA, LINDA!!!


E pra você, quem é a criança mais fashion do mundo das celebridades?

Powered by Blogger widgets